sexta-feira, 23 de julho de 2010

A profecia se cumpriu

Estudante de publicidade, com um pezinho no design, outro pezinho na música, outro na literatura, ainda outro nas reflexões do dia-a-dia e um outro no cristianismo, mas nenhum deles no chão. Com tantos pés assim, eu estou mais pra polvo, mas não sou profeta.

Um coração é pouco pra suportar tantas paixões, assim, um blog me pareceu muito útil pra externar a linha que cruza o que acontece de bom por ai com aquilo que me interessa. A ideia de fazer um blog não é de hoje. Há um bom tempo essa ideia já vinha rodeando a minha cabeça, mas faltava escolher o assunto, o nome, e por fim, os textos.

Um belo dia a decisão bateu à minha porta, "se eu gosto de todas essas coisas, por que não fazer um blog que fale sobre tudo isso?". Primeiro passo dado, o assunto está "definido". Os textos já foram pro papel( e pro bloco de notas do computador). Restava o nome do bendito blog, a parte mais difícil. é como escolher o nome de um filho, ou pior, porque não dá pra simplesmente repetir um que você acha legal e alguém já colocou antes. No meio dessa confusão toda de procurar os nomes que já existiam, eis que surge ( ou melhor, não surge) "um lucas e um blog". Não é possível que alguém tenha pensado em algo IGUAL.

Ufa, agora eu tenho um blog, ou melhor, terei. Caso não tenha comentado antes no texto, o blog ainda não está feito.

Então, aqui venho me colocar como profeta (mas não como polvo) pra dizer que vai vir um blog meu! e digo mais! O primeiro post vai ser esse texto!

Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário